terça-feira, 21 de abril de 2015

Serilon + Amorecos + Sorteio =D

Oi, Pessoas queridas, há quanto tempo...

Mas volto com uma das novidades muito legais que tenho pra compartilhar com vocês, além de um sorteio maravilhoso!

Como anunciei no Facebook algum tempinho atrás, agora faço parte do Time de Parceiros 2015 da Serilon Shop. E estou, claro, muito feliz com isso!

 
Todo mês farei vídeos para o Canal da Serilon no Youtube apresentando produtos da Ranger (tintas, carimbeiras, marcadores etc.), da Stampendous! (carimbossssssss, pó para emboss...), e técnicas bem legais, umas mais simples, outras mais elaboradas, para inspirar vocês a criar, criar e criar sempre. Também farei paps aqui e darei dicas. Venham sempre visitar o Blog da Amorecos!  

A Serilon é uma empresa grande, com mais de 30 lojas espalhadas por todo o Brasil, e a Sede é em Londrina, PR. As pessoas são maravilhosas e realmente me sinto honrada por poder lidar com pessoas assim. De verdade. Do fundo do meu coração.

Na loja online - serilonshop.com - vocês encontram os produtos mencionados acima e mais, incluindo um monte de coisas legais para a Silhouette. Quem não tem, se quiser comprar, fica antenado porque tenho cupom de desconto para a compra dessa máquina maravilhosa, oferecido pela Serilon! Oba!

Eles me enviaram esse kit-presente lindo de boas-vindas, e tanto carinho assim é raro de se ver hoje:


Um calendário personalizado, fofo demais, com as datas dos dias de envio dos meus vídeos...

Esta canequinha linda, com meu nome também (apelido hehehe), irresistível...
Vou colocar meus lápis-de-cor nela...

E esta foi a caixa onde vieram os carinhos acima.  
 

Não sei precisar exatamente quando os meus vídeos estarão online, ativos, no Canal da Serilon no YouTube, mas podemos ir adiante com nosso sorteio...   ;-)

Este é o carimbo, liiiiiindo, que eles enviaram extra, para que um de vocês ganhasse:


E, para concorrer, é fácil:

1) Fazer um cartão, utilizando qualquer carimbo. Tem que ter carimbo;
2) Postar a foto do seu trabalho (tem que ser feito para este sorteio, inédito!) em sua página do Face, Instagram, Blog, qualqur mídia social que você frequente mais, e colocar o link para essa postagem contendo a foto do seu cartão, nos comentários aqui embaixo deste post;
5) Apenas um comentário com link para a sua postagem com seu cartão.

O sorteio será realizado no dia 29 de abril de 2015 e o vencedor será revelado aqui.   =)

Tem muitas coisas mais pra contar, muito boas, maravilhosas, mas fica pro próximo post.   ;-)

Beijo enorme e até breve! Participem!


6 comentários:

  1. PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ansioso para ver mais vídeos de você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana. Para a brincadeira, preparei o seguinte cartão: http://scrapsdalele.blogspot.com.br/2015/04/terca-do-cartao-cartao-para-mae.html
    Já segui as outras regrinhas.

    Parabéns pela parceria. Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Que blog legal, cheio de alto astral!!
    Vou criar laços por aqui, já estou vendo! ;)
    Bjsss, Tati.

    ResponderExcluir
  4. Olá, como consigo um cupom da Serilon?

    ResponderExcluir
  5. Olá, como consigo um cupom da Serilon?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Por favor preciso do cupom de desconto da Serilon. Desde já agradeço

    ResponderExcluir